FALE CONOSCO

Se você tiver dúvidas, sugestões ou elogios,
entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo!

Onde Estamos

Av Francisco Alfredo Junior, 220
Bairro Swiss Park
Campinas – SP

Se preferir, contate-nos pelo formulário abaixo:


    FAQ

    Perguntas e Respostas

    FAQ

    ADMINISTRAÇÃO

    – É necessário realizar a limpeza pós-obra, retirando todos vestígios de obra.

    – Realizar, também, a limpeza total no lote usado para apoio e formalizar a sua devolução na Master e junto ao proprietário que cedeu o lote.

    – Ainda na Master, solicite a vistoria final de obra. Então, dado o ok na vistoria, a Master vai emitir a carta de formalização de mudança e encaminhará a autorização ao Departamento de Segurança e à portaria do residencial.

    A CND – Certidão Negativa de Débitos – deve ser solicitada via e-mail (atendimento.swisspark@gk.com.br) e pelo proprietário. O prazo para emissão da CND são 7 (sete) dias úteis a partir da data de solicitação. Até a emissão oficial da CND é encaminhado via e-mail ao proprietário a mensagem informando que não constam débitos em aberto, caso o proprietário necessite com urgência.

    Para emissão da segunda via do boleto bancário, acesse a área do associado em nosso site: www.associacaomaster.com.br, informe seu e-mail e senha e clique na aba $ Boletos. Clique no boleto bancário com o vencimento desejado e gere a segunda via.
    Caso não consiga acessar, é necessário entrar em contato com a Master pelo telefone (19) 3778-5500 ou pelo e-mail atendimento.swisspark@gk.com.br. Importante: boletos vencidos também podem ser gerados no site.

    Entrar no site da Associação Master (www.associacaomaster.com.br), clicar no link área do associado, inserir o e-mail cadastrado em nosso sistema e a senha, após esse procedimento ir em reservas on-line, aparecerá as reservas no dia do acesso, para modificar a data, clicar no dia do acesso que fica ao lado de Reservas e, aparecerá o calendário. Basta clicar na data desejada, clicar em aplicar. Logo após, clicar em pré-reserva, ler o termo e aceitar. Assim a pré-reserva será realizada. Este procedimento serve tanto para salão quanto churrasqueira.

    Entrar no site da Associação Master, (www.associacaomaster.com.br), clicar no link área do associado, inserir o e-mail cadastrado em nosso sistema e a senha, após clicar no link documentos e escolher o arquivo desejado. Nesta área você tem acesso ao regimento interno, atas e Estatuto de seu Residencial.

    ntrar no site da Associação Master, (www.associacaomaster.com.br), clicar no link área do associado, inserir o e-mail cadastrado em nosso sistema e a senha, clicar no link Comunicados e escolher o comunicado desejado.

    FAQ

    SEGURANÇA

    A Master tem uma equipe treinada para a segurança, contendo central de monitoramento por câmeras, frota própria de viaturas e um sistema de atendimento a ocorrências que funciona 24 horas, sete dias na semana.

    A segurança é feita em todo o complexo, desde a entrada na rotatória do relógio, passando pelo Swiss Park Office, residenciais, edifícios, áreas públicas, e comércios.

    Sim. O programa Monitora Campinas é da Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública, por meio da Central Integrada de Monitoramento de Campinas (Cimcamp), e tem como objetivo ampliar a capacidade de monitoramento por câmeras de segurança por meio de parcerias com entidades privadas interessadas em compartilhar as imagens de seus sistemas de vigilância.  A vantagem tanto para o cidadão quanto para o parceiro é uma resposta mais rápida na prevenção e na repressão de situações de criminalidade ou ocorrências de qualquer natureza.

    Ligar para o SAS – 0800 591 8940

    FAQ

    PROJETOS E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS

    O departamento de fiscalização de obras foi formado como objetivo de ajudar aos proprietários de imóveis no Complexo do Swiss Park no que diz respeito ao cumprimento das normas técnicas para a construção, desde a concepção do projeto à finalização da obra, tanto residencial, quanto comercial.

    É feito um acompanhamento técnico, recebimento, conferência, análise e aprovação do projeto, apoio a fiscalização em notificações a proprietários, entre outras orientações.

    A equipe realiza um acompanhamento contínuo, vistoriando a obra e também as mudanças propostas, além de emitir notificações e auxiliar na resolução diretamente com os proprietários e profissionais técnicos.

    FAQ

    MANUTENÇÃO

    Os residenciais e os associados pagam a Master para manter todas as avenidas e praças externas limpas e bem cuidadas, para contar com o apoio para manutenção e limpeza interna dos residenciais, limpeza dos lotes, manutenções elétricas e hidráulicas e salões de festas nos finais de semana.

    • Limpeza e conservação da jardinagem de área externa do complexo
    • Limpeza das ruas e avenidas da área externa
    • Roçagem dos lotes comerciais
    • Poda das palmeiras e arbustos das avenidas

    Manutenção da iluminação dos postes ornamentais das avenidas

    Seletivo: Segunda e Sexta

    Orgânico: Terça, quinta e sábado.

    Sim.

    Em Campinas, a arborização urbana é amparada pela Lei nº 11.571 de 17 de junho de 2003 e regulamentada pelo Decreto nº 14.544 de 25 de novembro de 2003, dispondo sobre atividades relacionadas a arborização urbana como o plantio, replantio, supressão e poda.

    A Associação Master contratou a empresa Agroambiental para fazer a consultoria e emissão de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) para que esse trabalho de poda seja feito nos moldes a lei municipal.

    Motosserra, Moto poda e podador.

    Todos esses equipamentos tem o cadastro técnico federal do IBAMA.

    Sim

    A Master renova anualmente o treinamento dos funcionários, para utilização das roçadeiras, motosserras, moto podas e podadores.

    FAQ

    TI (TELECOM)

    O TI é responsável pela implantação, manutenção e melhorias da infraestrutura de rede de todo o complexo, envolvendo transmissão de dados seguras para as centrais de monitoramento e segurança e acesso a portarias dos residenciais, dentre outros serviços como o de telefonia.