A MASTER

Associação dos Proprietários do Swiss Park Campinas

Nossa

APRESENTAÇÃO

A Associação Master – foi criada juntamente com o complexo Swiss Park para gerir o empreendimento no que diz respeito às áreas de Administração, Segurança, Manutenção, Projetos e Fiscalização de Obras e TI.  É responsável por centralizar atividades operacionais que são compartilhadas entre os residenciais, os espaços comerciais e o condomínio de escritórios Swiss Park Office, gerando redução dos custos, padronização dos procedimentos e melhor eficiência dos resultados.

A Master cuida da manutenção de toda a área externa que envolve os 17 residenciais que compõem o Swiss Park.

Conheça Nossa

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão

Atender os anseios de todos os associados, condôminos, associações e condomínios que estão inseridos no complexo urbanístico Swiss Park.

Visão

Prestar serviços exclusivo ao complexo urbanístico, de forma orgânica e visando a centralização e padronização dos processos, afim de obtermos redução dos custos operacionais e de investimentos e obter melhor qualidade dos serviços.

Valores

Cumprir e fazer cumprir a legislação, estatuto e regulamentos vigentes, bem como conduzir todos os processos preservando a ética e cidadania.

Conheça nosso

Estatuto Social

Atas de reuniões

ASSEMBLEIA GERAL

Comitê-Executivo

Gestão remanescente  – 7 de junho de 2024 a 30 de abril de 2025

O Comitê-Executivo tem gestão de dois anos. Trata-se do órgão responsável pelas decisões do cotidiano da Master. Sua estrutura é formada por seis membros, que – seguindo o Estatuto Social – são referendados pelos membros do Conselho Diretor.

Giuliano Santos Rocha

Diretor Presidente

St. Moritz

Ricardo Anversa Junior

Diretor Financeiro

Office

José de Mello Fontes Filho

Diretor Administrativo

Associação Comercial

Marcelo Luiz Sangion Basso

Diretor Técnico (Manutenção, Projetos e TI)

Genève

Guilherme Crepaldi Teixeira Silva

Diretor de Segurança

Basel

Atas de reuniões

COMITÊ EXECUTIVO

Atas de reuniões

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Conselho Diretor

Gestão 2023-2025

O Conselho Diretor está sendo recomposto e tão logo houver a decisão sobre os cargos os mesmos serão descritos aqui.

O Conselho Diretor, eleito pelos Presidentes e Vice-Presidentes das Associações Residenciais, é o Órgão Social que representa todos os Associados e em nome dos quais deliberará acerca dos temas de interesse desta Associação. Os eleitos exercerão as suas atribuições por 2 anos.

Presidente do Conselho Diretor e da mesa do Conselho Diretor

Vice-Presidente da mesa do Conselho Diretor

1º secretário da mesa do Conselho Diretor

2º secretário da mesa do Conselho Diretor

Atas de reuniões

CONSELHO DIRETOR

Conselho Fiscal

Gestão 2024-2026

Cada residencial tem sua própria associação de moradores, administrada por um Conselho Diretor e fiscalizada pelo Conselho Fiscal, ambos eleitos em Assembleia.

Lindomar Ribeiro de Queiroz

Presidente do Conselho Fiscal

Cargo Vago

Vice Presidente de Conselho Fiscal

Atas de reuniões

CONSELHO FISCAL

DOCUMENTOS

NORMAS E PROCEDIMENTOS